10

mar/2017

PRF apreende 35 Kg de maconha em ônibus que ia de São Paulo para Porto Seguro

A droga foi encontrada em fiscalização feita na BR-116, em Teófilo Otoni. Passageira se complicou com as informações prestadas e policiais acharam a droga em duas bolsas.

Droga estava embalada em folhas de jornal (foto: PRF/Divulgação)

Agentes do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Delegacia de Teófilo Otoni da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam uma mulher e apreenderam 35 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira em fiscalização no posto da corporação na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Os policiais abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo (SP) com destino a Porto Seguro (BA) e fizeram uma vistoria no coletivo. Ao chegarem na poltrona da passageira M. G. O. G., de 18 anos, eles desconfiaram do comportamento da mulher. Inicialmente, ela alegou que não levava bagagens e que tinha saído de Belo Horizonte e desceria em Teixeira de Freitas (BA), onde sua mãe a aguardava na rodoviária.

Porém, em busca feita na bolsa que estava em cima da poltrona da passageira, foram localizados tabletes somando 7 Kg de maconha. Ela, então, mudou de ideia e disse que levava outra bolsa no bagageiro do coletivo. Após uma vistoria minunciosa nesse objeto, foram encontrados mais 27 Kg da mesma substância.
Publicidade

Toda a droga encontrada somou 48 tabletes e pesou 35,350 Kg. A mulher foi encaminhada para a Polícia Civil e a ocorrência encerrada na delegacia de Teófilo Otoni.

Fonte: EM

COMPARTILHAR