15

mar/2013

PR: PRF apreende bitrem com 650 mil maços de cigarro

Um caminhão bitrem foi apreendido pela PRF, na manhã da última  quinta-feira (14), carregado com 1.300 caixas de cigarros sem a devida documentação aduaneira. A apreensão ocorreu na BR 163, em Quatro Pontes/PR.

De acordo com informações do motorista, de 28 anos, o caminhão foi carregado no Mato Grosso do Sul e seguiria para Presidente Prudente/SP. A quantidade apreendida corresponde a 650 mil maços do produto.A mercadoria, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Mais três veículos apreendidos – Na manhã desta quarta-feira(13), três veículos carregados com cigarros de origem estrangeira foram interceptados pela PRF, na BR 277, em Céu Azul/PR. Além disso, foram encontrados 3 rádios comunicadores, um em cada automóvel apreendido.

Os policiais encontraram os veículos estacionados próximos a uma churrascaria na rodovia. Dois Gol e 1 Celta foram apreendidos pela equipe de plantão. Os condutores não foram localizados.A mercadoria e os automóveis foram encaminhados à Receita Federal da região.

Fonte: Bem Paraná

COMPARTILHAR