13

mar/2017

PRF apreende mais de 20 veículos em operação no Sul do Piauí

Operacao contou com homens da PRF, PM e Polícia Civil

Uma operação conjunta entre Polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil, deflagrada em cidades do Sul do Piauí, que teve início na sexta-feira (10) e encerrou neste domingo (12), culminou com a apreensão de 23 veículos com registro de roubo/ furto ou adulteração e mais três armas de fogo.

A ação contou com o efetivo de 105 policiais. Entre esses, 51 eram da PRF, 35 da PM e mais 19 da Polícia Civil e aconteceu na área de atuação do 10ª batalhão de Polícia Militar nos municípios de Uruçuí, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Sebastião Leal, Bertolínia, Manoel Emídio, Antônio Almeida, Marcos parente e Landri Sales, e ainda no município de Canto do buriti.

De acordo com o Tenente-Coronel Feitosa da Polícia Militar, Nelson Feitosa, um balanço da operação será realizado pela PRF, porque eles realizaram todos os procedimentos. “Essa operação teve início na sexta-feira e encerrou ao meio-dia deste domingo. Além dos carros apreendidos e as armas de fogo, algumas pessoas foram presas durante a ação e agora a Polícia Civil irá tomar as medidas cabíveis quanto a isso”, afirmou o tenente-coronel.

COMPARTILHAR