17

out/2012

TO: PRF Prende Homem Considerado um dos Rei dos Roubos a Caixas Eletrônicos

Após a abordagem os policiais rodoviários federais encontraram uma bolsa contendo ferramentas como: Pé de Cabra rosqueável, furadeira, extensão, marreta e chaves de fenda, que supostamente seriam usadas em arrombamentos, haja visto que ao pesquisar sobre a vida pregressa dos indivíduos foi constatado que um deles tinha várias passagens pela polícia, inclusive estava com mandato de prisão decretada pela justiça.

Trata-se do catarinense Paulo Roberto Ponath, que é considerado o “Rei dos Caixeiros”. Paulo é líder da quadrilha dos “irmãos Ponath”, é tido como um homem inteligente e articulador do bando que age desde o final dos anos 90, e se especializaram em arrombamentos a caixas eletrônicos.

Os outros três indivíduos que estavam no mesmo veículo com o acusado foram ouvidos pelo delegado de polícia Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo, e por não haver provas suficientes e nem mandato de prisão expedidos contra eles, foram qualificados e liberados, ficando apenas Paulo Roberto, que está preso a disposição da justiça.

Fonte: Surgiu

COMPARTILHAR