10

mar/2017

PRF prende suspeitos acusados de estelionato em RO

Na última quarta-feira (8) uma equipe de Policiais Rodoviários Federais atenderam uma ocorrência de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA e ESTELIONATO/FRAUDE, na BR 364 km 418, sentido Crescente, em JARU.

Foram apreendidos 72 cartões

Após denúncia, foi realizado uma ronda para localizar o veículo em que se encontrava o suspeito, no município de Ouro Preto do Oeste. Posteriormente, foi abordado o veículo RENAULT/SANDERO EX, conduzido por I. A. C., de 52 anos, que estava com duas pessoas, identificadas pelas iniciais F. de A. P., e E. da S. L.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor arremessou para fora do veículo uma pequena bolsa preta, e que após verificação, foi constatado que tinham vários cartões de crédito em nome de outras pessoas. Em seguida foram averiguadas as carteiras e bagagens dos ocupantes do veículo, nos quais foram encontrados outros cartões de créditos em nomes de outras pessoas.

Diante dos fatos,os elementos receberam voz de prisão. Ao todo foram apreendidos 72 cartões.

Além dos cartões, a PRF encontrou 14 cédulas de R$ 100,00 reais, num valor total de R$ 1.400 reais, 4 unidades de cheque, 5 celulares, 3 iphones novos sem nota fiscal.

Os envolvidos foram enquadrados como ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA Art. 288.

Todos foram conduzidos para a delegacia após a realização do exame de corpo de delito.

Fonte: PRF

COMPARTILHAR