29

jan/2016

PRF reúne coordenadores que irão atuar no próximo Curso de Formação Profissional

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove nesta semana em Curitiba o Workshop de Coordenação de Curso de Formação Profissional. Realizada pela Coen (Coordenação de Ensino) da instituição, a atividade começou nesta terça-feira (26) e prossegue até o próximo dia 3, nas dependências da Superintendência da PRF no Paraná.

Participaram da cerimônia de abertura, entre outros, o coordenador-geral de Recursos Humanos da PRF, Antônio Paim; o superintendente da PRF no estado, Adriano Furtado; e a coordenadora de ensino, Miriane Menegaz.

O principal objetivo do evento é preparar o corpo de coordenadores que irá atuar durante o próximo Curso de Formação Profissional (CFP) da PRF, que deve ocorrer entre os meses de fevereiro e maio deste ano, na Academia Nacional da PRF, em Florianópolis (SC).

O workshop irá abordar conteúdos ligados às áreas de didática, metodologia científica, fundamentos, planejamento, avaliação e coordenação administrativa, entre outros.

A próxima edição do CFP deve ocorrer entre os meses de fevereiro e maio deste ano, na Academia Nacional da PRF, em Florianópolis (SC).

Fonte: PRF

COMPARTILHAR