15

set/2016

PRFs das regiões Norte e Nordeste disputam medalhas em Salvador

Do dia 02 ao dia 05 de novembro, Salvador receberá os participantes do XV Jogos de Integração Norte-Nordeste, o JOINNE. Nesta edição, os Policiais Rodoviários Federais disputarão medalhas em 13 modalidades de esportes.

Esta é a 15ª edição dos jogos que, organizados pelos sindicatos (SINPRFs), integram PRFs dos estados do Norte e do Nordeste. A previsão é que 15 estados destas regiões estejam representados nos jogos por 13 sindicatos, e possivelmente ainda haja a participação de alguns estados de outras regiões como convidados. O objetivo do JOINNE é a integração e confraternização dos PRFs que, juntos, cumprem seus deveres de proteger e patrulhar as rodovias brasileiras.

Anfitrião desta edição do JOINNE, o presidente do SinPRF/BA, Fábio Serravalle afirma que o sindicato está trabalhando duro para fazer um evento em que todos possam desfrutar ao máximo. “Após um ano intenso de trabalho de toda a categoria, o JOINNE proporcionará um ambiente de integração e descontração. A expectativa para o evento é bastante grande e o SINPRF/BA receberá todas as delegações de braços abertos”, afirmou Serravalle.

Os atletas e participantes dos jogos ficarão hospedados no hotel Stella Maris, localizado na praia de Stella, uma das mais bonitas da capital baiana. Já os jogos acontecerão no clube dos empregados da Petrobrás. O local tem seis piscinas, dois restaurantes, quatro campos de futebol, duas quadras poliesportivas, uma quadra de tênis e uma quadra de vôlei de areia, além de toda a estrutura para conforto dos atletas como vestiários e enfermaria.

Para mais detalhes sobre a logística do evento, procure o seu sindicato.

COMPARTILHAR