08

nov/2017

PRFs protestam em Santa Catarina contra MP 805/17 e Reforma da Previdência

Diversos Policiais Rodoviários Federais e demais servidores federais organizaram, em Florianópolis/SC, na manhã desta quarta-feira (8), uma mobilização contra os ataques do Governo Federal às categorias. Aproximadamente 1,5 mil pessoas compareceram ao ato.

Os PRFs aproveitaram o fato de estarem participando da 8ª edição dos Jogos da Integração do Centro, Sul e Sudeste para marcarem presença. As competições desta quarta-feira foram paralisadas para que eles pudessem lutar contra a Reforma da Previdência a Medida Provisória 805/17.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federai, junto com os Sindicatos dos estados que participam dos jogos, organizaram o ato público, que iniciou em frente à 8ª Superintendência da PRF e foi até a Assembleia do Estado de Santa Catarina. Com várias palavras de ordem, os PRFs ratificaram o fato de que #AContaNãoÉNossa.

Próximos atos

Na próxima sexta-feira (10), está marcado em diversos estados e no Distrito Federal, um ato contra esses ataques do Governo. Além disso, haverá um Twitaço com a hashtag #AContaNãoÉNossa.

Há também o convite para que o servidor e a sociedade utilizem a Twibbon, acrescentando uma mensagem a foto do usuário no Facebook e no Twitter. Clique aqui para fazer a alteração.

Após acessar o link, você terá duas opções: fazer a alteração na conta do Twitter (Add to Twitter) ou no Facebook (Add to Facebook). Na próxima tela, a ferramenta questionará se pode acessar os dados e o usuário deverá clicar em SIM.

Em sequência, haverá uma prévia, com a necessidade de você clicar em ok. Se for no Facebook, vá em atualizar sua foto de perfil e adicione a foto com o visual da campanha.

COMPARTILHAR