25

jul/2012

Profissionais de segurança pública se unem pela valorização das categorias

Representantes de todas as entidades acreditam que a união é o melhor caminho a ser seguido | Foto: Sérgio Vinícius - FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e mais 11 entidades de profissionais da segurança pública reuniram-se na tarde desta terça-feira (24/07) para discutir a união das entidades nas próximas manifestações pontuais.

Todas as entidades chegaram ao consenso que é preciso união dos profissionais de segurança pública do Brasil para que a força de cada uma das entidades sindicais seja maximizada pelo bem de todos. Essa união de forças será materializada na próxima quinta-feira (26/07) em frente ao bloco “K” da Esplanada dos Ministérios, onde funciona o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), as categorias irão ficar unidas em uma manifestação no prédio para exigir mais respeito com aqueles que fazem a segurança pública no Brasil.

Mais de 15 entidades representativas de profissionais da segurança pública estarão presentes em frente ao prédio do MPOG. São esperados cerca de 100 representantes por entidade e mais cinco carros de som. “Nós estaremos com algo em torno de 150 pessoas e um trio elétrico para nos encontraremos com o restante dos profissionais de segurança pública”, afirmou durante a reunião, o diretor jurídico da FenaPRF, Jailton Tristão.

 


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’
 

COMPARTILHAR