09

ago/2018

Pública realiza café da manhã parlamentar para incentivar o voto consciente

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou na manhã da última quarta-feira (08) do café da manhã pelo Voto Consciente, organizado pela Pública Central do Servidor. Parlamentares e representantes de diversas entidades sindicais marcaram presença no evento e discutiram maneiras de melhorar a representatividade do cidadão no Congresso Nacional.

O protagonismo dos Servidores Públicos como agentes de transformação no quadro eleitoral deste ano foi o principal tema abordado por quem passou pela mesa. O Vice-presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, parabenizou a Pública pela iniciativa de promover a discussão e ressaltou a importância de se ampliar o alcance do debate.

“Embora aqui representando a FenaPRF, uma entidade de segurança pública, a nossa preocupação é com o país. Esse projeto é um luz no fim do túnel para a situação caótica em que nos encontramos. Não temos como reverter a situação atual sem o voto consciente, parabéns à Pública pelo projeto e todas as entidades de classe que estão nessa luta. Essa tentativa de conscientização tem que ser levada para a sociedade”, defendeu o dirigente da FenaPRF.

A campanha continuará a ser feita em outros estados, no próximo dia 24 ocorrerá evento em Belo Horizonte e no dia 04 de setembro no Rio de Janeiro.

 

 

Assista o evento na íntegra:

 

COMPARTILHAR