25

abr/2016

Relançamento da Frente Parlamentar em defesa da Previdência é adiado

O relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social, marcado para o dia 27 de abril (quarta-feira), foi adiado em razão do processo de impeachment que está em tramitação no Senado. O evento seria realizado no auditório Petrônio Portela.

A decisão de adiar o evento partiu do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), após reunião com a Mesa Diretora da Casa, que decidiu disponibilizar o auditório Petrônio Portela para o  Comitê de Imprensa Internacional durante a admissibilidade do impeachment no Senado Federal.

Por estas razões, o Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social terá que ser adiado, provavelmente, para depois do dia 13 de maio, que é uma das datas prováveis para a votação da admissibilidade no plenário do Senado. A direção da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social lamenta o ocorrido e agradece a compreensão de todos.

Até a definição de uma nova data, o trabalho contra a reforma da previdência e em defesa da Seguridade Social continua sendo realizado normalmente. Inclusive, a reunião preparatória a realizar-se na próxima terça-feira (26), às 15h, está mantida.

Fonte: Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social

COMPARTILHAR