10

ago/2023

Representante da Secretaria de Relações Institucionais afirma estar aberto a reinvidicações dos PRFs

Diretores da FenaPRF, visitaram, na última quarta-feira (9), a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República para discutir temas de relevância aos policiais rodoviários federais.

O Vice-Presidente da FenaPRF, José Henrique e o diretor de Comunicação da FenaPRF, Everson Feuser, se reuniram com o gerente de Assuntos Federativos e com a assessora do SRI, Margonari Marcos e Rosângela Fortes, respectivamente. No encontro foram apresentados os diretores recém empossados da FenaPRF e entregues aos representantes da Presidência da República as principais pautas de interesse da categoria dos policiais rodoviários federais.

“Vemos como importante a aproximação com representantes do Poder Executivo para que possamos transmitir com eficiência as pautas que lutamos para que sejam colocadas em prática”, afirmou José Henrique.

Em sua rede social, Marcos Marangoni reafirmou o compromisso de manter o diálogo com a categoria. “Assumimos o compromisso de trabalharmos em benefício dessa importante e renomada instituição policial”, publicou.

 

COMPARTILHAR