21

ago/2018

Rio de Janeiro realiza os primeiros Jogos da Integração do Sudeste

O Rio de janeiro foi palco da primeira edição dos Jogos da Integração do Sudeste. Organizado pelo SinPRF/RJ e com apoio da FenaPRF, os jogos reuniram atletas PRFs do estado sede, de São Paulo e de Minas Gerais, além de atletas da Polícia Federal e da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

Durante o último final de semana (17 a 19), as competições, que envolveram futebol, natação, vôlei de praia, futevôlei, tênis, tênis de mesa, sinuca, xadrez, jiu-jitsu, corrida rústica, e etc, foram realizadas na sede de um clube no Recreio dos Bandeirantes.

Atletas e familiares dos três estados também puderam aproveitar um Luau de abertura, na noite da sexta-feira (17), na Praia do Recreio.

Na festa de encerramento, no domingo, o clima de confraternização teve seu ápice, com a premiação dos atletas e a divulgação do resultado final, com o estado anfitrião sagrando-se o grande campeão por margem mínima de diferença para a delegação de Minas Gerais.

Ainda no evento de encerramento, o presidente do SinPRF/SP, Fábio Almeida, confirmou que a próxima edição dos Jogos da Integração do Centro, Sul e Sudeste, que serão realizadas por São Paulo, serão sediadas no município de Campos do Jordão/SP, em 2019.

Em setembro (12 a 16), será a vez de Alagoas sediar a edição Norte/Nordeste dos Jogos da PRF.

Confira algumas das fotos dos jogos, de autoria do SinPRF/RJ:

 

COMPARTILHAR