06

set/2016

RJ: Cinco suspeitos ficam feridos após trocar tiros com PRFs

A Polícia Rodoviária Federal informou que cinco suspeitos foram baleados durante uma perseguição na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta terça-feira (6), na altura de Parada de Lucas, sentido Zona Oeste.

Segundo a PRF, os policiais rodoviários federais receberam um alerta de que ocupantes de um carro branco estavam cometendo assaltos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em ronda, os agentes da 1ª Delegacia PRF (Duque de Caxias) identificaram o veículo com os suspeitos e ordenou que parassem. Os ocupantes não obedeceram.

Em seguida, os agentes federais iniciaram a perseguição, que começou na BR-040. A PRF informou que os homens no carro atiraram nos agentes durante a fuga, quando foram em direção à Avenida Brasil.

Em Parada de Lucas, os suspeitos tentaram fugir com um carro em um túnel de pedestres, para tentar acessar a pista no sentido contrário, mas foram alcançados e presos. A viatura da PRF teve perfurações de bala, de acordo com a entidade.

Todas as cinco pessoas que ocupavam o carro foram baleados pelos agentes. Dois ainda tentaram fugir correndo, mas não conseguiram e foram alcançados pelos policiais. Um deles precisou ser socorrido pelo helicóptero da PRF, que pousou na avenida.

Os outros foram levados pelo Samu e Corpo de Bombeiros para hospitais Getúlio Vargas, na Penha, Salgado Filho, no Méier, e Alberto Torres, em São Gonçalo.

O Centro de Operações informou que bombeiros interditaram parcialmente a pista lateral para socorrer os feridos. A ocorrência foi registrada na 38 DP (Irajá).

Fonte: G1

COMPARTILHAR