31

ago/2017

RJ: Foragido, homem é preso no momento em que vai retirar moto de Posto da PRF

Um homem foi preso no momento em que fora retirar uma moto que havia sido apreendida e estava em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira. O veículo havia sido retido durante uma operação de fiscalização na BR-101, altura do município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Na ocasião, a moto era pilotada por um adolescente.

Mais cedo, os agentes da PRF desconfiaram do piloto e resolveram fazer uma abordagem. Os policiais constataram que a moto era guiada por um jovem de 17 anos, que não portava nenhuma documentação. Na ocasião, ele alegou que o veículo havia sido comprado pelo irmão, mas a “transferência de propriedade ainda não havia sido realizada”. Os agentes, então, fizeram contato com o proprietário da moto, que foi até o local buscar o veículo.

Quando chegou ao posto, foi verificado pelos policiais que o homem, de 53 anos e que não teve a identidade revelada, era foragido da Justiça e que, contra ele, havia sido expedido um mandado de prisão preventiva. O suspeito é acusado de violência doméstica, informou a PRF.

Além disso, ainda segundo os agentes, o homem já esteve preso por cinco anos, depois de ser capturado numa operação contra o tráfico de drogas da Polícia Federal realizada na favela Tira-Gosto, em Campos, realizada há alguns anos.

O suspeito foi encaminhado para a 134ª DP (Campos dos Goytacazes), onde o caso foi registrado.

Fonte: O Globo

COMPARTILHAR