04

jun/2012

RJ: Homem é preso suspeito de dirigir embriagado na Dutra

Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada de hoje (4), por volta das 2h, um homem suspeito de dirigir embriagado, no Km 310 da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Itatiaia.

Os agentes da PRF estavam em ronda, no sentido Rio de Janeiro, quando a viatura foi ultrapassada por um VW Gol branco, em alta velocidade. Os policiais Nogueira e Domingues seguiram em perseguição ao veículo, interceptando-o nas proximidades do Km 308.

Durante a abordagem eles constataram que haviam três jovens no carro, que estariam retornando para Volta Redonda, após uma festa em Itatiaia. Os policiais suspeitaram do motorista, um homem de 30 anos, que estaria aparentemente embriagado.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi preso em flagrante, multado, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e o veículo apreendido. O homem foi levado para a 89ª DP (Resende), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR