21

jan/2015

RJ: IMTT, PRF e empresas do porto: campanha educativa na BR-356

Foto: Divulgação PRF

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e empresas que operam no Porto do Açu, em São João da Barra, realizarão nesta sexta-feira (23), das 15h às 18h, na BR-356, em Campos, uma campanha educativa no trânsito. A campanha está sendo desenvolvida desde a semana passada e ainda vai ser realizada em mais duas datas a serem divulgas.

As empresas ligadas ao Porto do Açu vão fornecer toda a infraestrutura necessária para a campanha educativa, enquanto o IMTT e a PRF participam com a parte operacional, distribuindo panfletos e passando orientações aos motoristas. Os meses de janeiro e fevereiro foram escolhidos por causa da temporada de verão, período em que o tráfego de veículos aumenta consideravelmente na BR-356.

De acordo com o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, as empresas que operam no Porto do Açu se interessaram em desenvolver a campanha após observarem o trabalho desenvolvido pelo órgão municipal durante a Semana Nacional do Trânsito, em setembro de 2014. “Nós os procuramos e eles logo demonstraram interesse em participar”, disse.

Fonte: Jornal Prefeitura de Campos – RJ

COMPARTILHAR