21

jun/2012

RJ: Mais quatro tabletes de cocaína são apreendidos na Via Dutra

A Polícia Rodoviária Federal continua fazendo apreensões de drogas na Operação Rio+20. Hoje (20), por volta das 11h30, a PRF localizou quatro tabletes pasta base de cocaína, que estavam dentro de um ônibus da Viação Cometa que fazia a linha São Paulo – Juiz de Fora.

O veículo foi parado no posto de pedágio localizado na pista sentido Rio de Janeiro da Via Dutra, em Itatiaia. Dois homens, que seriam proprietários do material, foram presos e levados para a 99ª DP.

Segundo dados da Polícia Civil, depois que coletivo foi parado  policiais rodoviários federais vistoriaram a bagagem de mão dos passageiros. Em uma mochila vermelha, que estava com Walter Rodrigues, de 41 anos, morador de Juiz de Fora (MG), os agentes encontram R$50, um celular Nokia e dois tablete.

Continuando as buscas, a PRF localizou em uma mochila verde pertencente a Sebastião Amaro da Silva Júnior, de 27 anos. Na bolsa do rapaz, que também é de Juiz de Fora, foram localizados mais dois tabletes, um celular Nokia. Com os suspeitos também estavam duas passagem da Viação Brasil Sul da linha Assis Chateaubriand no Paraná – São Paulo. Os dois homens ficaram presos na 99ª DP.

Três apreensões em três dias
Desde segunda-feira (18), a PRF da 7ª delegacia realizou três grandes apreensões no trecho de Itatiaia. A de hoje (20) que resultou na prisão dos dois moradores de Juiz de Fora.

Ontem (19) Danilo Bezerra do Nascimento, de 30 anos, foi detido com 50 quilos de maconha. Ele foi identificado como dono da bagagem onde estava o material, que foi encontrado em um ônibus da Viação Águia Branca – linha São Paulo/ Vitória da Conquista, na Bahia.

E na segunda-feira (18), um Cabo do Exército Brasileiro foi preso com 70 tabletes de drogas – sendo 50 de cocaína e 20 de crack, e  um fuzil do exército argentino. O material estava dentro de um Pajero, com placa do Paraná.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR