10

set/2014

RJ: Menor de 17 anos é apreendido com cerca de 3,5 Kg de cocaína na BR-040

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem, terça-feira (09/09), por volta das 23h, 5.730 cápsulas de cocaína, cerca de 3,5 Kg, com um adolescente de 17 anos. O menor conduzia um carro roubado pela subida da serra de Petrópolis, no estado do Rio. O suspeito foi parado em uma operação de rotina na rodovia, no Km 89, na altura do posto da PRF, no Belvedere. Ao ser abordado, o menor não tinha documento de identidade e nem do veículo. Ele confessou aos agentes que transportava material entorpecente. A carga estava dentro de uma mala de viagem, no porta-malas do veículo.

O adolescente é morador do Parque União, no Rio de Janeiro. Ele levava o material para ser entregue no bairro Floresta, a um homem conhecido como “Andrezinho”. O menor contou aos agentes que era apenas o responsável pelo transporte da carga, desde o Complexo da Alemão.

De acordo com a polícia, o carro conduzido pelo menor foi roubado em janeiro deste ano e tinha uma placa fria (de outro carro do mesmo modelo com as mesmas características).

Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, junto com o material entorpecente e o carro apreendidos. O adolescente foi autuado no fato análogo por tráfico de drogas e também por receptação de veículo. Ele está acautelado na unidade policial e será apresentado ainda nesta quarta-feira (10/09) à Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1 Região Serrana

 

COMPARTILHAR