RJ: PRF apreende armas e munições em fundo falso de caminhonete em Três Rios

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde deste domingo (31), um carregamento com milhares de cápsulas para fuzis e pistolas. O flagrante foi feito na BR 040, altura de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense.

O material estava escondido no fundo falso de uma caminhonete. Uma arma de fabricação israelense também foi encontrada. A munição seria levada a bandidos do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Os agentes, que faziam uma blitz na rodovia, desconfiaram do motorista de uma caminhonete e decidiram abordá-lo. O Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) da PRF, com as cadelas K9 Meg e K9 Cleo, auxiliou as equipes a encontrarem as cápsulas.

O motorista de 58 anos – cujo nome não foi divulgado pela PRF – confessou que receberia R$ 5 mil para levar o material de Guaíra, no Paraná, fronteira com o Paraguai, até a capital fluminense.

No total, havia 3.060 cartuchos para fuzis calibres 7,62 e 5,56 e pistolas calibre 9 milímetros. Também foram encontrados dois carregadores e uma pistola, também calibre 9 milímetros, de fabricação israelense.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Reprodução: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.