23

jun/2012

RJ: PRF apreende quase 50 quilos de cocaína em Itatiaia

Cerca de 50 quilos de cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na madrugada de sexta-feira (22). Uma equipe de agentes encontrou a droga escondida em uma Hilux que havia sido abandonada dois quilômetros antes do local em que estava localizada uma barreira policial. Esse posto avançado da PRF, situado na BR 116, no município de Itatiaia, está funcionando como ponto de apoio para as atividades realizadas durante a Operação Rio+20.

De acordo com os agentes que participaram da apreensão, quando ficou sabendo que a PRF estava abordando, em frente ao posto de fiscalização, o motorista da caminhonete fugiu, deixando o veículo no acostamento da rodovia. Algum tempo depois, uma equipe de ronda passou pelo local e encontrou a Hilux abandonada.

Após alguns minutos de busca, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína escondidos dentro dos para-choques da caminhonete, que possuía placas de Aquidauana /MS. Resolveram, então, desmontar todo e veículo e descobriram mais entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para 99ª Delegacia de Polícia Civil (Itatiaia) na qual o caso foi registrado.

Fonte: Folha Vale do Café

COMPARTILHAR