16

set/2014

RJ: PRF apreende quatro fuzis e munição na Ponte Rio-Niterói

Foto: Divulgação PRF

A Policia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta terça-feira (16), dois homens que foram flagrados transportando quatro fuzis, carregadores e centenas de munições durante travessia da Ponte Rio-Niterói (BR- 101).

Segundo a corporação, durante a abordagem, o motorista de 34 anos e o passageiros de 21 anos, apresentaram intenso nervosismo, fato este que aumentou a suspeita dos policiais que iniciaram uma revista no veículo com placa do Paraná.

Dentro do porta-malas do veículo, foram encontrados em uma bolsa, três fuzis FAL calibre 7,62mm, peças de um quarto fuzil, além de 23 carregadores municiados e 50 munições do mesmo calibre, totalizando 493 munições. Ao desmontarem a lateral do carro, os policiais ainda encontraram as partes restantes do outro fuzil. Também foram encontrados quatro celulares e R$ 522.

Segundo os policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia (Niterói), os suspeitos confessaram que buscaram o armamento no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio, e estariam levando para a comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá, Centro.

Fonte: G1

 

COMPARTILHAR