07

jul/2016

RJ: PRF intercepta na Dutra carregamento de drogas do Mato Grosso do Sul para o Rio

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar um carregamento de drogas vindo do Mato Grasso do Sul com destino ao Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Durante a ação, um homem foi preso e cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas, além de armas e munições.

Os policiais chegaram até o carregamento, após receberem informações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) de Mato Grosso do Sul. Uma cadela do Grupo de Operações com Cães da PRF indicou a localização do entorpecente, escondido sob farelo de soja. O motorista contou aos policiais que entregaria a carreta para outra pessoa, num posto de combustíveis, na Zona Norte do Rio. Ele disse que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga.

Após removerem a carga, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha. Duas pistolas e 200 munições, calibres .45 e 380, foram encontradas dentro de um saco plástico que também estava escondido no meio do farelo de soja. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, onde o suspeito foi indiciado por tráfico de armas e entorpecentes.

Fonte: Extra

COMPARTILHAR