27

mar/2014

RJ: PRF prende homem com cinco quilos de maconha na Ponte Rio-Niterói

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na madrugada de hoje (26), na Praça de Pedágio da Ponte Rio-Niterói, um recreador de educação física, de 33 anos, que trabalha em comunidades carentes de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, com sete tabletes de maconha prensada, totalizando cinco quilos da droga.

O acusado ficou nervoso ao ser parado na saída da ponte e teve o carro revistado pelos agentes. A droga estava no banco traseiro do veículo dentro de um saco plástico.

Na delegacia do bairro do Fonseca (78a DP), em Niterói, ele disse que a droga foi comprada no conjunto de favelas de Manguinhos, zona norte do Rio, e seria distribuída em morros e favelas de São Pedro da Aldeia. Apesar de informar que dá aulas para crianças de comunidades carentes, o acusado disse que não é formado em Educação Física.

De acordo com a polícia, o homem não têm antecendentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. O carro dele, estava com a documentação em dia e legalizada.

A PRF está com o policiamento reforçado nos principais pontos de saída do Rio e a ação faz parte da cooperação do cerco metropolitano, devido ao anúncio da ocupação do Complexo da Maré, subúrbio do Rio, por tropas do Exército, nos próximos dias, em data a ser definida.

Fonte: Diário de Pernambuco

COMPARTILHAR