31

jul/2017

RJ: PRF recupera carga de produtos da Danone e apreende dois menores na Dutra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na madrugada deste domingo, uma carga de produtos da Danone avaliada em cerca de R$ 100 mil e apreenderam dois menores, um de 13 e outro de 15 anos. A ação foi na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura da Pavuna, no Rio de Janeiro. O caminhão, que vinha de Poços de Caldas, Minas Gerais, estava carregado com leite e cereal em pó da empresa.

Segundo a polícia, a PRF recebeu a informação de que um caminhão havia sido roubado, também na madrugada de domingo, na altura de São João de Meriti, na Dutra, e seguia sentido ao Rio de Janeiro. Foi montado um cerco na via e dada ordem de parada ao caminhão. Ele a desobedeceu, entrou na Rua Embaú para fugir e houve troca de tiros entre um dos criminosos e os policiais.

O motorista parou por ordem dos assaltantes, que se o renderam e o liberaram. Eles eram menores e já haviam sido apreendidos por roubo de carga e receptação. Policiais ainda apreenderam carro e um homem que fez parte do roubo ao caminhão.

Fonte: Jornal Extra

COMPARTILHAR