27

out/2012

RN: Policia Rodoviaria Federal prendeu três no interior do RN e apreendeu dois veículos roubados

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas acusadas de receptação e recuperou dois veículos roubados durante fiscalizações na BR 304, na manhã desta quinta-feira (25). O trecho liga Natal à região Oeste potiguar. Tratam-se de uma motocicleta e uma picape encontradas de posse dos acusados.

Segundo a PRF, a primeira prisão ocorreu por volta das 11h15. Uma motocicleta Honda NXR preta, placas NNW 7891, foi abordada da BR 304. Feita a fiscalização do veículo e sua documentação, verificou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento Veícular (CRLV) era objeto de um roubo registrado no estado de Pernambuco, em março deste ano.

Além disso, a unidade da federação estava adulterada no documento. O condutor da motocicleta, Mussachy Hallan Silva, 22, foi encaminhado à delegacia de Polícia em Assu.

Na cidade de Angicos, ainda na BR 304, foram presos Manoel Avelino Trindade Neto, 32 anos, e Edriano Ribeiro da Silva, 38, por volta das 12h. Eles estavam em uma Fiat Strada prata, placas HDD 4413, que fora roubada em Natal em 8 de agosto do ano passado. Os dois acusados foram encaminhados para a DP local.

Fonte: DN Online

COMPARTILHAR