08

abr/2014

RN: PRF prende jovem suspeito de tentar assaltar ônibus na Grande Natal

Um jovem de 18 anos, suspeito de tentar assaltar um ônibus em Parnamirim, na Grande Natal, foi preso na noite desta segunda-feira (7) pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a própria PRF, o assaltante estava armado com um revólver e foi detido depois que os agentes desconfiaram do comportamento dos passageiros.

O alvo do criminoso foi um ônibus da linha J, que faz o percurso Parnamirim-Natal. Ainda de acordo com a PRF, ele entrou no ônibus se passando por passageiro e ordenou que o motorista parasse o veículo na BR-304 – onde aguardavam outros comparsas.

“Desconfiamos da movimentação suspeita em torno do coletivo e conseguimos identificar e prender o suspeito. Nós paramos a viatura e fomos abordar o ônibus. Uma passageira avisou que estava acontecendo um assalto. Então a gente se aproximou do ônibus no momento em que o meliante estava em fuga”, relatou o inspetor Jussier Carlos.

O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e deve responder por tentativa de assalto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR