22

nov/2018

RO: Acusado de molestar crianças é preso pela PRF

Acionada para resgatar um suposto usuário de drogas na madrugada desta quarta-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal em Vilhena encontrou deitado, num trecho às margens da BR-174 (nome que a BR-364 recebe após a divisa com o Mato Grosso), um homem aparentando cerca de 30 anos.

Ao ser questionado, o homem disse que estava vindo a pé de Comodoro (MT) até Vilhena para realizar o desbloqueio de um cartão de crédito. Também contou que havia se desentendido com sua irmã.

A equipe desconfiou da conversa e o encaminhou até o Posto da PRF para averiguação mais detalhada. Ao proceder as consultas e realizar contato com as Delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, foi constatado que R.F, maior de idade, residente em Comodoro (MT), havia supostamente, no dia de ontem, estuprado duas meninas, uma de 3 e outra de 9 anos de idade naquele município. Ambas as vítimas teriam parentesco com o suspeito.

Durante a conversa com os agentes da PRF, o suspeito confirmou que havia acariciado a criança e que, por esse motivo, estava fugindo da cidade matogrossense que fica a 110 km de Vilhena.

A Polícia Civil de Comodoro confirmou a informação e disse que já iria realizar o deslocamento para buscar o acusado, o que foi feito horas depois.

Fonte: Rondo Notícias

COMPARTILHAR