29

jun/2017

RO: Foragido condenado a mais de 11 anos é preso pela PRF na BR Bennesby

Um jovem de 26 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na BR Engenheiro Isaac Bennesby, em Nova Mamoré (RO), cidade localizada a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na segunda-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, ao checarem o mandado, os policiais descobriram que Amauri foi condenado a 11 anos, oito meses e quatro dias em regime fechado por praticar vários furtos, porém o mesmo fugiu na época da expedição do mandado e ainda não havia sido localizado.

Quando percebeu que seria preso, o jovem ficou furioso e tentou bater nos policiais, mas acabou sendo imobilizado e algemado. Os agentes deram voz de prisão para Amauri e o conduziram para a delegacia de Nova Mamoré.

Na delegacia, o mandado de prisão foi cumprido pelo delegado plantonista. Após prestar depoimento, Amauri foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim (RO) para cumprimento imediato da pena, estando à disposição da Justiça.

Fonte: G1

COMPARTILHAR