04

abr/2013

RO: Polícia Rodoviária Federal detém elemento com droga e peças de roupas furtadas

Durante uma abordagem de rotina realizada na noite de ontem (03) no posto da Polícia Rodoviária Federal em Jaru, a equipe do PRF Soares deteve um elemento de posse de um tablete de maconha e diversas peças de roupas furtadas. O acusado identificado como sendo, Fernando Marcos Pereira de França, vulgo “Di Menor”, estava em veículo taxi que seguia da cidade de Ariquemes com destino a Jaru.

Ao ser abordado o acusado se identificou como Bruno Pereira da Silva, e a principio negou possuir bagagens, mas posteriormente confessou ser o proprietário de uma mala que estava no bagageiro do veículo, onde foram encontradas 74 peças de roupas femininas, todas com etiquetas, e uma porção de maconha de aproximadamente 150 gramas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, que ficou detido provisoriamente na cela do posto da PRF, local onde o mesmo aproveitou para tirar uma soneca.

Somente após ser encaminhado para a delegacia de Jaru, que Di Menor, teve sua verdadeira identidade revelada, haja visto, que foi reconhecido por policias Civis e Militares, pois possui uma extensa ficha criminal. Na ocasião, o proprietária da loja de confecções vítima do roubo, compareceu a delegacia e reconheceu as peças como sendo as que foram furtadas em seu estabelecimento na madrugada de quarta feira (03). As suspeitas são de que o acusado, após furtar a loja levou as peças para negociar na cidade de Ariquemes, onde parte da mercadoria foi trocada pelo tablete de maconha.

Fonte: Jaru On-Line

COMPARTILHAR