25

nov/2016

RO: PRF flagra 43 veículos andando acima da velocidade em 24h

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 24 horas, durante a tarde de quarta-feira (23) e a manhã de quinta-feira (24), 43 veículos transitando acima da velocidade permitida nas rodovias federais de Rondônia. Segundo a PRF, ainda foram registrados quatro acidentes de trânsito, que resultaram em duas pessoas feridas. Cerca de 710 veículos e 840 pessoas foram fiscalizadas. Um condutor foi autuado e outro preso por dirigir sob efeito de álcool.

Na quarta-feira, um caminhoneiro de 27 anos foi detido quando realizava o transporte irregular de carvão na BR-364 em Ji-Paraná. Os agentes da PRF abordaram o veículo e constataram a carda de 40 m³ de madeira, do tipo carvão. Na ocasião o condutor apresentou a nota fiscal e o Documento de Origem Florestal (Dof), porém esta estava vencida desde o dia 10 de novembro. A carga foi apreendida e o motorista levado para Delegacia de Polícia Civil.

A polícia também cumpriu um mandato de prisão, de um homem de 38 anos, após uma abordagem de rotina na BR-364 em Porto Velho. O passageiro tinha um mandato de prisão em aberto, expedido pela 9º Vara de Execução Penal de Santarém do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, por ter cometido homicídio qualificado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR