01

jun/2016

RO: PRF intercepta 20 celulares que poderiam ser jogados em presídio

Dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Vilhena (RO), após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitar de que a dupla iria jogar vários objetos, entre eles 20 celulares, no Centro de Ressocialização Cone Sul. O fato aconteceu nesta terça-feira (31), próximo ao presídio local.

De acordo com as autoridades, uma equipe da PRF avistou os menores de idade caminhando perto da BR-364. Suspeitando da ação, os policiais abordaram a dupla e fizeram uma revista. Em uma bolsa foram encontrados 20 celulares, 13 pacotes de fumo, três fones de ouvido, três baterias, um chip de celular e um carregador.

Ao serem questionados sobre a origem dos objetos, os suspeitos disseram que haviam encontrado a bolsa, quando retornavam de uma lagoa do município. No entanto, o local citado não ficava naquela rodovia e os menores foram abordados próximos ao presídio, o que levantou a hipótese de que o destino dos objetos seria os presos.

A bolsa com os pertences foi apreendida e os menores interrogados na delegacia. Após os procedimentos, foram liberados em companhia dos responsáveis.

Fonte: G1

COMPARTILHAR