13

out/2015

RO: PRF prende suspeito com 14,5kg de maconha em ônibus na capital

Um homem de 23 anos de idade foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (12), em Porto Velho, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus que vinha da cidade de Cascavel, no Paraná, com destino a Rio Branco, no Acre. A polícia apreendeu 14,5 quilos de maconha que, segundo Boletim de Ocorrência, estava na mala do suspeito transportada no bagageiro do ônibus.

A abordagem ao ônibus aconteceu no quilômetro 698 da BR-364, na zona rural da capital rondoniense, durante as ações da Operação Aparecida, da PRF, que termina à meia noite desta segunda-feira.

Ainda segundo a PRF, o suspeito é natural de Manaus. Não há informações se ele era usado como mula (pessoas que recebem do tráfico para realizar o transporte da droga) ou se era o proprietário do entorpecente.

“A droga estava armazenada dentro de uma mala, dividida em 14 tabletes, cada um pesando aproximadamente um quilo. Numa sacola havia mais 350 gramas da droga”, infomou a PRF no histórico do boletim de ocorrência. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR