02

out/2015

RO: PRF recupera SW4 furtada em Ji-Paraná

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, que havia sido furtada na manhã da última terça-feira (29), pertencente a um empresário da cidade de Ji-Paraná, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal, graças ao sistema de rastreamento implantado no veículo pela empresa Jaruense, TK Rastreadores.

A caminhonete que estava sendo utilizada pela esposa do empresário e foi furtada por volta das 10 horas, próximo a uma agência bancária na cidade de Ji-Paraná, onde os ladrões demonstraram possuírem especialidade neste tipo de ação, possivelmente se utilizaram de uma chave micha e levaram o veículo. Neste meio tempo, os ladrões trocaram a placa por uma de um veículo Fiat Pálio furtado (furto em veículo) na última segunda-feira (28), praticamente no mesmo local de onde a caminhonete foi furtada, porém os ladrões não conseguiram levar o veículo pelo fato dele possuir codificação na chave de ignição, levando apenas as duas placas de identificação.

Assim que a proprietária da caminhonete identificou o furto, informou a empresa de rastreamento que localizou a caminhonete na zona rural de Ouro Preto e realizaram seu acompanhamento até chegarem na BR, onde foi feito o seu bloqueio, fazendo com que os criminosos abandonassem o veículo e evadissem em rumo ignorado.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar atendeu a ocorrência e viabilizou o transporte do veículo recuperado, para a cidade de Ji-Paraná. Com informações do Jaru Online.

Fonte: Correio Popular de Rondônia

COMPARTILHAR