01

out/2015

RO: PRF recupera veículo roubado de estacionamento em Ji-Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná (RO), região central do estado, localizou um veículo utilitário esportivo que foi furtado no centro da cidade na terça-feira (29). Segundo a PRF, após roubarem o veículo, os criminosos fugiram pela BR-364, mas próximo de Ouro Preto do Oeste (RO), o sistema de rastreamento travou o automóvel. Neste momento os suspeitos abandonaram o SUV perto da rodovia.

Conforme a PRF, o furto aconteceu dentro de um estacionamento de Ji-Paraná. Segundo o boletim de ocorrências, a proprietária foi até um banco e disse ter acionado a trava do carro. Ao descer do veículo ela se lembra de ter visto dois jovens a observando.

Após uma hora, quando retornou ao estacionamento, a mulher percebeu o furto do carro. A vítima ligou para o marido, que acionou a empresa de rastreamento. Em menos de duas horas depois do furto, o sistema localizou o carro, onde cortou automaticamente a transmissão elétrica e o fornecimento de combustível do veículo. Os criminosos abandonaram o veículo no Km 375 e fugiram.

A PRF apreendeu o veículo e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná.

Fonte: G1

COMPARTILHAR