10

abr/2017

RO: PRFs capturam dois foragidos da Justiça na BR 364

Dois mandados de prisão foram cumpridos no último final de semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os fatos ocorreram durante fiscalizações de rotina realizadas na BR 364, nos municípios de Vilhena/RO e Porto Velho/RO.

A primeira ocorrência foi realizada por volta das 16h40, na última sexta-feira (07), nas proximidades do quilômetro 698 da BR 364, quando os policiais abordaram o veículo HONDA/NXR 150 BRO. Ao efetuar pesquisas no banco de dados, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro de 50 anos de idade, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, decorrente de violência doméstica.

No último sábado (08), às 15h50, os policiais rodoviários federais realizaram abordagem ao caminhão SCANIA/R 440 A6X4, conduzido por um homem de 53 anos de idade, no quilômetro 1 da BR 364. Averiguada identificação pessoal do motorista nos sistemas de segurança, os policias constataram em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 5° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, acusado de ter cometido receptação e uso de documento falso.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciária da localidade

Fonte: Portal Espigão

COMPARTILHAR