10

maio/2016

RO: Seis foragidos são capturados pela PRF na BR-364

Nas últimas 72 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu seis mandados de prisão na BR 364. As ações dos agentes ocorreram nas cidades de Vilhena, Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.
Nesta última sexta-feira (06), os policiais abordaram o veículo MMC/L200 TRITO, cor prata, ano 2013, no quilômetro 698 da BR 364. Consultado os sistemas, a equipe encontrou em desfavor da condutora de 45 anos de idade, um mandado de prisão em aberto emitido nesta última quinta-feira (05).

Por volta das 10h45min, a equipe da PRF abordou no quilômetro 1 da BR 364, o veículo M.BENZ, cor branca, ano 2005, conduzido por um homem de 41 anos de idade. Efetuado averiguação nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o motorista possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de cometer lesão corporal.

No final da tarde, às 17 horas, um homem de 29 anos de idade se apresentou ao posto da PRF no quilômetro 698 da BR 364, em Porto Velho/RO, com intuito de retirar o documento do seu veículo. Efetuado pesquisas nos sistemas, a equipe da PRF encontrou em desfavor do indivíduo, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de homicídio qualificado.

Às 19 horas, os agentes de plantão registrou acidente de trânsito no quilômetro 208 da BR 364, envolvendo um homem de 36 anos de idade. Ao verificar nos sistemas, a equipe da PRF constatou que se tratava de um foragido da justiça, pois possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de homicídio qualificado.

Minutos depois, às 19h30 os policiais abordaram um ônibus que fazia linha de Cascavel/PR a Rio Branco/AC, no quilômetro 352 da BR 364 para fiscalização de rotina. Ao efetuar buscas dos passageiros no banco de dados, os agentes encontraram um mandado de prisão em desfavor do homem de 26 anos, expedido pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de crime contra patrimônio.

Na tarde deste último domingo (08), às 16 horas, os policiais rodoviários federais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor verde, ano 2007, nas proximidades do quilômetro 698 da BR 364. Realizado consulta nos sistemas, a equipe encontrou um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor de 42 anos de idade, expedido pela 2° Juizado da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de contravenção à criança/adolescente.

Por fim, às 16h30min, durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 1 da BR 364, os agentes da PRF abordaram o veículo VW/9. 150, cor branca, ano 2008, conduzido por um homem de 34 anos. Realizado consultas de rotina nos sistemas, os policiais constataram que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, acusado de penas restritivas de direitos.

Fonte: Rondônia Agora

COMPARTILHAR