30

jul/2014

RR: PRF apreende carro com 1040 quilos de alho da Guiana Inglesa

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 1.040 quilos de alho da República Cooperativista da Guiana Inglesa. Segundo informações dos policiais, o caso ocorreu na noite dessa terça-feira (29), na área urbana de Boa Vista, mas a abordagem foi concluída na BR-401, próximo da Ponte dos Macuxi, ao Norte de Roraima.

A PRF informou que em patrulhamento pela cidade avistou um carro em atitude suspeita nas proximidades do Viaduto Pery Cardoso Lago, localizado no Bairro Pricumã, na zona Oeste da capital. Durante a abordagem, o condutor tentou fugir sentido Ponte dos Macuxi, onde foi realizado acompanhamento tático.

“Após atravessar a ponte, o veículo teve problemas mecânicos. O motorista abandonou o carro e fugiu correndo pelo mato. Fizemos diligências pelo local, mas o homem não foi encontrado”, disse um policial, acrescentando que foram encontrados 1.040 Kg de alho, fruto de descaminho, da Guiana.

De acordo com a PRF o veículo e o carregamento de alho foram entregues à sede da Polícia Federal, em Boa Vista, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

COMPARTILHAR