12

set/2018

RR: PRF prende foragidos da justiça em Boa Vista

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (11). Um deles foi preso por ter mandado de prisão em seu nome pelo crime de homicídio qualificado e o outro por descumprimento de prisão domiciliar pelo crime de roubo.

A prisão ocorreu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 507 da BR-174, no perímetro urbano da cidade de Boa Vista.

A equipe de agentes realizava patrulhamento ostensivo na rodovia federal. Durante verificação de identificação de um dos suspeitos, constatou-se que este possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

O fato foi confirmado em pela Divisão de Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima (Sejuc). No entanto, outro flagrante foi verificado durante consulta realizada sobre a identificação de pessoas que estavam próximas ao local da ocorrência.

O segundo suspeito foi detido por descumprir prisão domiciliar pelo crime de roubo. Ambos foram encaminhados ao 5º Distrito de Polícia Civil e à Dicap para a sequência de procedimentos referentes a cada caso.

Reprodução: Folha Boa Vista

COMPARTILHAR