20

ago/2014

RS: PRF recupera carro clonado

Foto: Divulgação PRF

A Policia Rodoviária Federal de Sarandi recuperou ontem, 19/08, uma Amarok com placas IVR 7300 que havia sido roubada na sexta feira em Marau. Três indivíduos armados teriam rendido um casal e levado a camionete.

O casal foi liberado logo após em uma estrada visinal interior de Carazinho. No dia 18, o veículo foi localizado próximo a entrada para a cidade de Sagrada Família. A Brigada Militar de Ronda Alta atirou na Amarok que não obececeu a sinalização de pare.

A numeração das placas indicavam que o mesmo pertencia a uma empresa de Soledade. Entrando em contato com o proprietário, este informou que o mesmo estava na garagem de sua casa.

Conclui-se que se tratava de um “clone”, consultando a numeração do chassi, verificaram que pertencia ao veículo roubado em Marau. Existem informações da Brigada Militar de Ronda Alta de um dia antes ter havido uma tentativa de abordagem e o mesmo empreendeu em fuga junto a outras duas camionetes. O veículo encontra-se sob a custódia da Polícia Civil de Jaboticaba para perícia.

Fonte: Norte RS

COMPARTILHAR