07

jan/2015

SC: Após fuga por 33 km na BR-101, casal é preso em caminhonete roubada

Policiais rodoviários federais prenderam casal na tarde de terça-feira (6/1) após perseguição em alta velocidade por 33 quilômetros na BR-101. Segundo a PRF, o veículo furou o bloqueio no posto de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, e foi pego apenas em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Conforme a polícia, a abordagem ocorreu às 16h50 no km 157 da rodovia. O casal, ambos com 22 anos, trafegava em uma caminhonete Tucson. Eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade pelo acostamento da via, em direção ao Sul do estado.

O veículo suspeito foi perseguido pelos policiais que conseguiram detê-lo próximo a PRF de Biguaçu, no km 190 da BR-101. O carro tinha numeração raspada, além de chassi e placas adulteradas. Os documentos apresentados pelo condutor eram falsos, segundo a polícia.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo tinha registro de furto em novembro de 2014. A passageira, que alegou ser proprietária do veículo, foi presa com o motorista. Os dois foram encaminhados a Central de Plantão da Polícia Civil (CPP) de São José.

Fonte: G1 – Santa Catarina

COMPARTILHAR