SC: Carro de luxo com R$ 22 mil em débitos e 60 multas é recolhido pela PRF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um carro de luxo foi recolhido na BR-101 em Itapema, no Litoral Norte, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), na tarde de sábado (15), após uma fiscalização de rotina. O veículo, um Sonata, acumula R$ 22 mil de débitos vencidos, incluindo multas e taxas, e está com o licenciamento atrasado. Além disso, o motorista, de 20 anos, não tem carteira nacional de habilitação (CNH).

As informações foram divulgadas pela PRF-SC nesta segunda-feira (17). Conforme a polícia, no Departamento de Trânsito de Santa Catarina (Detran), o automóvel tem 60 multas cadastradas. O carro tem placas de Balneário Camboriú e está registrado no nome do pai do condutor.

Segundo a polícia, a maior parte das infrações é por excesso de velocidade, mas há também multas por dirigir sob o efeito de álcool, avançar sobre o sinal vermelho e por estacionar sobre faixas de pedestres.

O carro está no pátio conveniado com a PRF será liberado ao dono depois do pagamento dos débitos vencidos e atualização do licenciamento anual.

Fonte: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.