04

nov/2012

SC: Polícia Rodoviária faz blitz durante trânsito intenso na BR-101 em SC

Policiais fiscalizaram veículos para verificar o uso de cinto de segurança. Movimento foi intenso na Grande Florianópolis, no Norte e no Sul do estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma blitz na tarde desta sexta-feira (2) durante o movimento intenso na BR-101 na Grande Florianópolis para verificar o uso de cinto de segurança. Os policiais ficaram atentos também ao uso da cadeirinha para crianças no banco de trás.

“A multa por não uso de cinto de segurança é grave, R$ 127. E a multa da criança sem cadeirinha é gravíssima, R$ 191”, explicou o coordenador de comunicação da PRF, Luiz Graziano.

O movimento foi intenso na tarde deste feriado de Finados na região. No Morro dos Cavalos, em Palhoça, os policiais registraram seis quilômetros de congestionamento em direção ao Sul do estado por volta das 16h.

No Sul, próximo ao município de Laguna, as filas chegaram a seis quilômetros durante a tarde na BR-101. Movimento intenso também ocorreu no Norte, próximo ao acesso para as praias de São Francisco do Sul na BR-280.

Segundo a PRF, as filas no Sul do estado terminaram por volta das 19h40. Na Grande Florianópolis e no Norte, o movimento era tranquilo próximo das 20h20.

Fonte: G1

COMPARTILHAR