01

jun/2016

SC: PRF apreende 30 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal, mais uma vez interceptou um veículo com entorpecentes, impedindo que droga fosse entregue. O fato ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (01) em Paulo Lopes.

Por volta das 00h30, de hoje, uma equipe especializada em combate ao crime, formada com policiais rodoviários federais de Araranguá, durante fiscalização em frente ao Posto da PRF de Paulo Lopes, foi dado ordem parada ao veículo Fiat Palio Placas MFE 0926 de Içara, com apenas um ocupante. Conforme a PRF, era um jovem de boné preto, que não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

Enquanto os patrulheiros correram para a viatura, o suspeito conseguiu certa vantagem, sendo que 500 metros a frente, ele abandonou o automóvel e se embrenhou em uma matagal, não sendo mais localizado.

Durante revista veicular, os policiais encontraram no porta mala, uma bolsa de viagem com aproximadamente 30 kg de cocaína com imagem de um tigre estampada. O veículo não tinha registro de furto, mas foi apreendido pelas circunstâncias. A droga e o veículo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Garopaba.

Fonte: Rádio Hulha Negra

COMPARTILHAR