25

abr/2018

SC: PRF apreende quase cem quilos de maconha dentro de carro em Joinville

Por volta das 19h30 desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 98,5 quilos de maconha na BR-101 em Joinville. A droga estava em um carro dentro de um Ford Ecosport, dois homens e uma mulher foram presos.

Inicialmente, a PRF foi informada que um Chevrolet Classic teria se acidentado no estado do Paraná, próximo à fronteira com Santa Catarina. A carga, parecida com tijolos envoltos em fita adesiva marrom, teria sido transferida para o interior Ecosport, com placas de Joinville, que seguia sentido Sul.

Os policiais abordaram o veículo ocupado por um casal, o motorista de 31 anos e uma mulher de 30, além da filha deles, de 12 anos. Os policiais confirmaram a droga que era transportada no porta-malas e no banco traseiro, ao lado da menina.

Outra equipe da PRF foi ao local onde estava o Classic acidentado, com placas de Navegantes, e abordou seu condutor, de 29 anos, que admitiu ser o proprietário da maconha. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia de Joinville onde responderão por tráfico de drogas. A adolescente ficou com o Conselho Tutelar.

Fonte: Clic RBS

COMPARTILHAR