25

jun/2013

SC: PRF intercepta traficantes internacionais

Uma das maiores apreensões dos últimos anos de medicamentos de uso controlado foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão. Por volta das 11h30 de ontem, um Gol foi abordado pelos policiais na BR-101, em Capivari de Baixo.

Quatro pessoas estavam no carro. Em uma revista minuciosa foram encontrados 480 comprimidos de Pramil (estimulante sexual) e 120 de oximetolona (anabolizante), 3,6 mil unidades de anfetamina (rebite) e ainda frascos de anabolizantes líquidos. 
As drogas estavam escondidas no estepe do automóvel. Somente comprimidos havia quase 4,5 mil. O condutor, de 55 anos, revelou que o grupo foi ao Paraguai, onde comprou os medicamentos. O quarteto iria para a região de Araquari, norte do estado.
Eles foram conduzidos para o posto da PRF da Cidade Azul, no bairro São Cristóvão. Foram enquadrados pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Depois, encaminhados para à sede da delegacia da Polícia Federal, em Criciúma. Alguns tinham antecedentes criminais por receptação e lesão corporal.
Fonte: Notisul

COMPARTILHAR