04

dez/2013

SC: PRF registra duas mortes na BR-101 na terça-feira, em Paulo Lopes

Acidentes de trânsito tiraram as vidas de dois homens, nesta terça-feira (3), na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Eles aconteceram entre a manhã e a noite, em trechos que ficam a aproximadamente 15 quilômetros de distância.
Por volta das 20h, um motociclista morreu após cair sobre a pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele trafegava no km 247,5 quando caiu no final de uma reta, antes de entrar em uma curva leve. Adriano Santos Abreu, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Belo Horizonte (MG).

saiba mais
Carro colide contra vaca na BR-101 e animal morre; motorista ficou ferido
Ônibus e caminhão caem em ribanceira e cinco ficam feridos

Os socorristas não conseguiram informações sobre o que exatamente aconteceu, pois não havia testemunhas no local do acidente. Foi identificada a marca da freada de um caminhão, mas não tinha nenhum sinal de impacto de batida.
Pela manhã, no km 263, um caminhoneiro de 80 anos perdeu a vida após ser arremessado para fora do veículo. De acordo com a PRF, ele conduzia um caminhão que foi atingido por uma carreta de nove eixos, em um trecho onde havia congestionamento causado por obras na rodovia.
Com o impacto da batida, o veículo da frente foi empurrado contra um barranco. O motorista estava sem cinto e foi jogado para fora do caminhão. Benvenuto Nandi, natural de Treze de Maio, chegou a ser conduzido para o hospital, mas não sobreviveu.

Fonte: G1

COMPARTILHAR