28

jun/2012

SC: Quatro são presos em esquema de tráfico de drogas

As polícias civil e militar de Jaguaruna, junto com a Policia Rodoviária Federal de Tubarão (PRF), prenderam no início desta tarde dois homens, de 21 e 27 anos, que viajavam em um ônibus que fazia a linha Tubarão/Jaguaruna, na BR-101. Conforme a Polícia Militar de Jaguaruna, o ônibus foi interceptado na altura do viaduto de Jaguaruna. Durante a revista pessoal nos passageiros, os dois homens tentaram dispensar a droga – 25 pedras de crack – pela janela do ônibus, mas foram vistos e a droga apreendida, e eles, presos em flagrante.

De acordo com informações da PM, a dupla iria distribuir a droga no Camacho. As pedras estavam embaladas para venda. Um dos homens é do Rio Grande do Sul e o outro, de Criciúma. Na frente do ônibus seguia um táxi que tinha como passageira uma mulher de 22 anos. Com ela, que fazia parte do esquema de transporte de drogas, foi apreendida maconha.

O local de onde saiu a droga, em Tubarão, foi “estourado” pela PM. No local, Morro da Caixa, uma segunda mulher, de 25 anos, também foi presa. Ela tinha nove pedras de crack embaladas para a venda – com o mesmo papel que a droga apreendida pelos dois homens que estavam no ônibus – e sete papelotes de cocaína.

Os quatro acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante e levados para o presídio de Tubarão.

Fonte: Portal Engeplus

COMPARTILHAR