29

out/2012

SC: Veículo importado com carga de cigarro avaliada em R$ 20 mil é abandonado na BR-153

Carga estava sendo transportada para o RS

Veículo importado com carga de cigarro avaliada em R$ 20 mil é abandonado na BR-153

Através de uma operação que iniciou ainda durante a madrugada de sexta-feira (26/10), foi localizado o veículo importado Santa Fé que tinha se evadido durante tentativa de abordagem na BR-153, no posto da Polícia Rodoviária Federal em Concórdia.O veículo que estava carregado de cigarros contrabandeados foi localizado por um agricultor, em meio uma lavoura de pastagem, na comunidade de Lageado dos Pintos, interior de Concórdia.

Calcula-se que a carga de cigarros esteja avaliada em mais de 20 mil reais e a suspeita que tinha como destino o Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, a caminhonete com placas FAZ-1200 de São Paulo tem registro de furto.

Ainda segundo o sargento da Polícia Militar Claiton Casagrande, a suspeita de irregularidade surgiu no momento da abordagem de um importado Corolla, com placas de Erechim. O motorista do veículo que supostamente servia de apoio ao contrabando apresentou os documentos da caminhonete. Ele empreendeu fuga, mas foi localizado e conduzido para a delegacia. O motorista da Santa Fé não foi localizado até o momento.

Fonte: Rádio Catarinense

COMPARTILHAR