15

ago/2012

SE: Cinco acidentes são registrados nas estradas federais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nesta terça-feira, 14, cinco acidentes nas estradas federais. De acordo com as informações iniciais, o primeiro deles ocorreu por volta das 7h20, na BR-235, KM 1,4, trecho ainda em Aracaju. Dois veículos se envolveram em uma colisão traseira, mas os danos foram apenas materiais.

Já na BR 101, no Km 80,9, nas proximidades de Laranjeiras, por volta das 8h20, dois veículos também se envolveram em uma colisão traseira, apenas com danos materiais.

Um capotamento foi registrado às 9h20, na BR 101, no KM 133, próximo à Estância. Apesar do ocorrido, duas pessoas ficaram feridas levemente. Outro capotamento ocorreu na mesma estrada por volta das 11h15, porém no trecho do KM 59, próximo à cidade de Rosário do Catete. Foi uma saída de pista envolvendo um celta. Os dois feridos foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O quinto e último acidente registrado foi no Km 103 da BR 101. A colisão envolveu três veículos no trecho que corresponde à São Cristóvão e teve dois feridos leves.

Fonte: Infonet

COMPARTILHAR